André Silva: «Todos sabemos o que é preciso fazer para conseguir a vitória»

Avançado focado no jogo com Ilhas Faroé

• Foto: Lusa

André Silva assumiu esta terça-feira que a Seleção Nacional vai entrar em campo na quinta-feira com as Ilhas Faroé, jogo de qualificação para o Mundial'2018, com "máxima responsabilidade", apesar de ter pela frente um adversário teoricamente bem mais fraco.

"É o jogo mais importante porque é o próximo. Neste momento, ainda não pensamos na Hungria [encontro de domingo]. Temos mais jogos de qualificação para ganhar. Neste momento, estamos focados no jogo com as Ilhas Faroé. Não estou aqui para prever o futuro. Não sei se a Suíça vai perder pontos antes de jogar contra nós. Queremos ganhar todos os jogos e é dessa maneira que queremos pensar", referiu.

O jogador de 21 anos desvalorizou ainda o efeito que o fecho do mercado de transferências poderá ter nos jogadores da seleção portuguesa.

"A maior parte dos nossos jogadores são experientes e estamos todos preparados. Como é habitual, nesta altura do mercado, as coisas são assim, mas todos sabemos o que é preciso fazer para conseguir a vitória. Se o selecionador chamou esses jogadores é porque estão todos prontos", considerou.

O terceiro encontro entre Portugal e Ilhas Faroé está agendado para as 19H45 de quinta-feira, no Estádio do Bessa, no Porto, e terá arbitragem do sérvio Srdjan Jovanovic.

No domingo, a Seleção defronta a Hungria, em Budapeste.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.