Argentina: Higuaín titular contra a Bolívia

Turma das pampas procura nova vitória

• Foto: Reuters

O selecionador da Argentina, Tata Martino, deverá promover o regresso do avançado Higuaín na receção desta madrugada à Bolívia, em Córdoba, para a 6ª jornada do apuramento para o Mundial’2018. O goleador do Nápoles foi preterido na vitória argentina no reduto do Chile (2-1), na passada quinta-feira, quando o trio de ataque foi formado por Messi, Di María e Agüero. No entanto, Martino não terá ficado satisfeito com o rendimento do sector ofensivo.

Mudanças

A Argentina terá outras três alterações em relação à equipa que bateu o Chile. Na defesa, Martín Demichelis e Javier Pinola substituem o ex-portista Nicolás Otamendi e Ramiro Funes Mori, ambos castigados. No meio-campo, Martino promoverá o regresso do experiente Javier Mascherano, no lugar de Matías Kranevitter.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.