Autocarro da consagração francesa decorado por português

Os novos campeões do Mundo chegam a Paris esta segunda-feira

• Foto: EPA

A Seleção francesa, vencedora do Mundial'2018, na Rússia, vai percorrer, esta segunda-feira, as ruas de Paris, num circuito de consagração, num autocarro decorado pela empresa do português José Martins.

"É um orgulho ter sido escolhido para decorar o autocarro dos campeões. Oportunidades destas não surgem todos os dias", disse à agência Lusa o empresário José Martins, dono de uma empresa de reparações e aluguer.

A escolha recaiu sobre a empresa do empresário português, que já decorou, por exemplo, o autocarro da consagração do campeão Paris Saint-Germain, devido ao trabalho que esta presta para as viaturas turísticas que circulam em Paris.

O autocarro elétrico que irá circular na capital francesa é novo, a estrear pelos campeões mundiais, e, revelou José Martins, está decorado predominantemente com as cores da bandeira gaulesa (branco, vermelho e azul) e em destaque apresenta a frase 'Campeões do Mundo'.

A tarefa da decoração do veículo, envolta em grande segredo, referiu o empresário, estava prevista para decorrer de sexta-feira para sábado, mas, posteriormente, foi decidido avançar só no domingo, após o final do jogo.

A aplicação dos autocolantes de plástico que envolvem a viatura teve início assim que terminou a final com a Croácia (4-2), em Moscovo, envolvendo quatro funcionários que trabalharam toda a noite e manhã desta segunda-feira.

Concluída a operação de cosmética, o veículo irá deslocar-se para o aeroporto de Paris-Charles de Gaulle (Roissy), escoltado por batedores da Polícia francesa, para receber os campeões mundiais de futebol e dar inicio aos festejos de consagração.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.