Avião que transporta a comitiva aterrou antes das 20 horas
- Centenas de adeptos receberam este domingo a Seleção Nacional em Lisboa, um dia depois da eliminação precoce no Mundial 2018, com uma derrota ante o Uruguai, por 2-1.
20h54 - Adrien: "Muito gratificante receber este apoio, apesar de não termos conseguido o objetivo".
20h53 - O autocarro da Seleção Nacional já chegou à Cidade do Futebol e os jogadores e elementos do staff técnico começam a sair com as viaturas próprias.
20h42 - Pepe e Bruno Alves recolherem à zona interior do aeroporto.
20h41 - O autocarro da Seleção Nacional já segue em direção à Cidade do Futebol.
20h38 - Bruno Alves continua a dar autógrafos aos adeptos.
20h37 - Questionado sobre Cristiano Ronaldo e o futuro do capitão, Bruno Alves admitiu que o CR7 terá de tomar uma decisão. "Mais do que ninguém ele sabe o que vai acontecer. Estará sempre, sempre disposto a ajudar [a Seleção]... Vai estar sempre disponível para Portugal. Ele é que tem de decidir. Penso que terá de tomar uma decisão. Está a viver um momento especial na vida e carreira dele e mais do que ninguém saberá o que fazer. Posso comentar como amigo e como orgulhoso português, por levar Portugal a todo o Mundo. Sinto-me feliz por estar na equipa dele."
20h35 - Bruno Alves: "Sentimos o apoio dos portugueses, mais uma vez. Acreditamos que poderíamos fazer melhor, mas na vitória ou derrota eles estão sempre a apoiar-nos. Obrigado a todos. Sentimos apoio de todos em qualquer altura. Vamos tentar dar sempre o melhor por Portugal."
20h32 - Beto: "Sinceramente esperava. Desde o minuto 0 que todos os portugueses demonstaram esse apoio à Seleção. Independentemente de virmos cedo demais para casa - na minha opinião -, iriam demonstrar que estão connosco e foi isso que sucedeu. Bem haja e muito obrigado.
20h31 - Relativamente ao futuro de Ronaldo na Seleção, José Fonte assegurou nada saber. "Ele mantém sempre muito para ele as decisões, tal como deve fazer. Mas tem muito para dar ao futebol, ao português em particular", considerou.
20h29 - José Fonte: "É muito gratificante saber que estão connosco. Dá força para continuar e dar ainda mais, para continuar a dar alegrias. Nunca direi que não ao meu país. Se o selecionador precisar de mim para limpar as botas, venho cá para limpar as botas. Quero é ajudar!"
20h28 - Pepe agradeceu o apoio recebido. "Acho que os jogadores estão de parabéns pelo espiríto coletivo e união, que fez o nosso povo estar aqui a apoiar. É bom. É injusto dizer se é muito ou pouco. Importante é estarem aqui, é sinal de que apoiam e estão connosco".
20h27 - De curtas palavras, Manuel Fernandes admite que "não estava" à espera desta receção, mas diz estar "bastante agradado".
20h24 - Fernando Santos: "Não estava, mas de qualquer da maneira sabemos o sentimento que nutrem pela Seleção. Muito felizes por isso, apesar da derrota de ontem. Tentámos tudo para dar uma alegria, mas não conseguimos. Sentimos o apoio ontem, porque vimos as imagens, por isso a tristeza que reinava no balneário. Muito obrigado a todos!"
20h23 - Os jogadores aplaudem os fãs.
20h22 - Com Fernando Santos à cabeça, os jogadores portugueses começam a deixar o aeroporto e receber o primeiro apoio das centenas de adeptos que estão à sua espera.
20h20 - Canta-se o hino nacional...
20h18 - Começam a aparecer os primeiros elementos (do staff) da Seleção Nacional e ouvem-se os primeiros gritos de apoio.
20h07 - O autocarro que transportará os jogadores do avião para a zona interna do aeroporto já iniciou a sua marcha.
19h57 - Cristiano Ronaldo não vai sair com os restantes colegas no aeroporto de Lisboa. O capitão da Seleção Nacional vai apanhar um voo de ligação na capital portuguesa e, por isso, não irá sentir o carinho das muitas dezenas de adeptos que estão à espera dos jogadores.
- O avião da Seleção Nacional, recorde-se, partiu da Rússia com duas horas de atraso, pelas 14:30, tendo chegado à capital portuguesa cerca de cinco horas volvidas.
- O avião que transporta a Seleção Nacional chegou a Lisboa pelas 19:45 deste domingo, tendo à sua espera cerca de 50 adeptos no Aeroporto Humberto Delgado.
(em atualização)
Equipa de Pedro Caixinha volta a empatar no Paulistão, desta vez frente ao Novorizontino
Antigo jogador do Sporting, agora no Cruzeiro, diz que está a viver um sonho
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
A liga inglesa alcança o maior acordo de sempre neste capítulo
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes