Batshuayi candidato ao 'poste de ouro'

Episódio caricato ainda mexe

• Foto: Reuters

A final do Mundial adensou a discussão sobre os candidatos à ‘Bola de Ouro’ da prova, que viria a sorrir a Modric. Para Michy Batshuayi, no entanto, o troféu que ambicionava ganhar pelo desempenho na competição era o... ‘poste de ouro’.

O avançado do Chelsea esteve ao serviço da Bélgica neste Mundial e foi protagonista de um episódio caricato. No terceiro e último jogo da seleção belga na fase de grupos, Batshuayi e companhia derrotaram a Inglaterra por 1-0, mas durante os festejos do golo de Januzaj, aos 51’, o avançado foi buscar a bola dentro da baliza da Inglaterra e, ao comemorar o golo do colega de equipa, pontapeou-a na direção da baliza. O esférico acabou por embater no poste e ir em direção à cara do jogador.

O riso surgiu logo no rosto do avançado e as redes sociais não perdoaram o acontecimento, tendo o vídeo do momento percorrido o Mundo inteiro. Depois de a Bélgica alcançar o 3º lugar no Mundial, ao vencer a Inglaterra por 2-0, Batshuayi postou a imagem da medalha conquistada na conta oficial do Twitter, o que levou um adepto a colocar-lhe uma questão: "Quem merece vencer a Bola de Ouro, irmão?", o que levou o protagonista do hilariante acontecimento a lembrar-se do momento e a responder: "Não sei, mas eu mereço o ‘Poste de Ouro’."

O avançado do Chelsea, cedido no decorrer da última época ao B. Dortmund, mostrou-se bem-disposto face à pergunta e respondeu em jeito de brincadeira ao fã.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.