Benatia: «Ronaldo gosta de protestar e colocar pressão no árbitro»

Defesa marroquino diz que não merecia cartão por falta sobre CR7

• Foto: EPA

Medhi Benatia deixou duras críticas a Cristiano Ronaldo, dizendo que o avançado português, ainda que no seu entender seja "um dos mais fortes do Mundo", gosta de pressionar e protestar as decisões da equipa de arbitragem. Declarações prestadas depois do duelo de quarta-feira, no qual Portugal venceu por 1-0, precisamente com um golo do avançado do Real Madrid.

"Fiz duas faltas ao Ronaldo, sim, mas um cartão amarelo parece-me algo exagerado. Todos sabemos que o Cristiano Ronaldo é um dos mais fortes do Mundo, mas gosta de protestar e colocar pressão no árbitro. Eu também pedi respeito pela minha equipa: faltas que não foram marcadas; talvez um penálti. Sei que para o árbitro não era fácil, mas...", atirou o defesa, em declarações à 'La Gazzetta dello Sport'.

"O Ronaldo é um bom jogador, mas hoje [ontem] não nos colocou dificuldades quando tocou na bola. Precisa de pouco para marcar, mas se derrubam o nosso jogador ao primeiro poste... Há uma falta incrível do Pepe. Puseram o VAR, fizeram reuniões com as equipas, explicaram que iriam utilizar os vídeos, mas há sempre erros", lamentou.

Por Fábio Lima
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias