Defesa da Juventus diz ainda que CR7 "não colocou dificuldades quando tocou na bola"
Medhi Benatia deixou duras críticas a Cristiano Ronaldo, dizendo que o avançado português, ainda que no seu entender seja "um dos mais fortes do Mundo", gosta de pressionar e protestar as decisões da equipa de arbitragem. Declarações prestadas depois do duelo de quarta-feira, no qual Portugal venceu por 1-0, precisamente com um golo do avançado do Real Madrid.
"Fiz duas faltas ao Ronaldo, sim, mas um cartão amarelo parece-me algo exagerado. Todos sabemos que o Cristiano Ronaldo é um dos mais fortes do Mundo, mas gosta de protestar e colocar pressão no árbitro. Eu também pedi respeito pela minha equipa: faltas que não foram marcadas; talvez um penálti. Sei que para o árbitro não era fácil, mas...", atirou o defesa, em declarações à 'La Gazzetta dello Sport'.
"O Ronaldo é um bom jogador, mas hoje [ontem] não nos colocou dificuldades quando tocou na bola. Precisa de pouco para marcar, mas se derrubam o nosso jogador ao primeiro poste... Há uma falta incrível do Pepe. Puseram o VAR, fizeram reuniões com as equipas, explicaram que iriam utilizar os vídeos, mas há sempre erros", lamentou.
Equipa de Pedro Caixinha volta a empatar no Paulistão, desta vez frente ao Novorizontino
Antigo jogador do Sporting, agora no Cruzeiro, diz que está a viver um sonho
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
A liga inglesa alcança o maior acordo de sempre neste capítulo
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal