'Bomba' no México: Herrera pondera não ir ao Mundial

Festa de vários elementos do plantel com dezenas de mulheres continua a fazer mossa

• Foto: EPA

O escândalo que se abateu na seleção mexicana depois de vários jogadores - há quem diga até que foram todos os 23 - terem sido apanhados numa festa com cerca de 30 mulheres até de madrugada, na semana passada, promete continuar na ordem do dia e a trazer consequências. Segundo o 'Record' do México, Héctor Herrera está mesmo a ponderar não ir ao Mundial depois de toda a polémica.

O médio do FC Porto ficou incomodado pelo facto de ter sido o principal visado, quando muitos outros elementos da equipa estiveram presentes na festa e ajudaram até à sua organização. Nesse sentido, estará a ponderar não representar os tricolores na Rússia pela falta de apoio.

Este sábado, Herrera foi titular no particular do México com a Dinamarca... mas contra a sua vontade. O centro-campista teria pedido ao selecionador para deixá-lo de fora mas Juan Carlos Osorio, que já está a par do desconforto do jogador, optou por lançá-lo de início...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0