Brasil pede explicações à FIFA sobre a atuação do VAR frente à Suíça

Em causa o lance que deu o golo à seleção helvética (1-1)

• Foto: Reuters

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou esta segunda-feira que vai protestar junto da FIFA o facto de não ter sido utilizado o sistema de vídeo-árbitro (VAR) na jogada que deu o golo do empate à Suíça (1-1), no Mundial 2018.

O coordenador da seleção brasileira, Edu Gaspar, disse que a carta, enviada para a Comissão de Arbitragem do organismo de cúpula do futebol mundial, pretende pedir explicações e manifestar a "estranheza" da CBF relativamente à não utilização do VAR no golo de Zuber, que deu o empate a uma bola à Suíça no domingo, no jogo entre as duas equipas da primeira jornada do grupo E.

Em Rostov, o defesa Miranda e o selecionador Tite, entre outros jogadores da seleção brasileira, protestaram uma alegada falta de Zuber sobre o central do Inter Milão antes de cabecear para o 1-1.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0