Bruno Alves: «Importante é começar bem e a ganhar»

Central satisfeito com vitória sem golos sofridos diante da Argélia

• Foto: Miguel Barreira

Bruno Alves era um homem satisfeito depois da vitória de Portugal sobre a Argélia (3-0), sobretudo pelo facto de não ter havido bolas a entrar na baliza de Rui Patrício. O central frisou que é importante "continuar assim". Sobre o seu papel, Bruno Alves refere que é mais um para ajudar.

"É importante vencer, marcar golos e não sofrer. Temos de continuar assim, temos ainda jogos difíceis mas estamos concentrados, a trabalhar e vamos continuar assim até final. Estou aqui para ajudar a equipa, como sempre faço, seja quem o mister escolher vai estar pronto para ajudar Portugal e é assim que temos de seguir até final", adiantou.

O início do Campeonato do Mundo para Portugal dificilmente podia ser mais exigente mas, para Bruno Alves, é importante pensar jogo a jogo, embora queira começar com uma vitória.

"Temos de pensar jogo a jogo, o primeiro é muito difícil, frente a Espanha e depois vemos o que acontece. Importante é começar bem e a ganhar", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.