Bruno Fernandes: «Um golo de cabeça não é normal...»

Médio estreou-se a marcar por Portugal no particular com a Argélia

• Foto: Reuters

Bruno Fernandes foi um dos jogadores em destaque no particular que Portugal realizou esta quinta-feira diante da Argélia, no Estádio da Luz. O médio marcou o seu primeiro golo pela Seleção... e de cabeça! 

Feliz
"Fizemos bom jogo. Entrámos fortes e bem, demonstrámos que queríamos ganhar e isso foi muito importante. Estou feliz pelo primeiro golo na Seleção. Um golo de cabeça não é normal, é o primeiro que faço como profissional. Estou muito feliz pela vitória da equipa e por poder demonstrar que estamos a melhorar jogo após jogo."

Desfrutar
"O lugar ganha-se durante os treinos, durante a semana de trabalho. Tenho vindo a trabalhar bem, tive oportunidade de jogar, desfrutei, aproveitei ao máximo, dei o meu melhor e é continuar assim."

Preparação
"A equipa tem vindo a preparar-se aos poucos e agora este último jogo foi muito importante para acabar esta fase de recuperação e para estarmos a 100% no Mundial."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.