Bryan Ruiz espera triunfo diante da Jamaica em casa

Confiante para o encontro da quarta jornada da 4.ª eliminatória

Bryan Ruiz, capitão da seleção da Costa Rica, reforçou esta segunda-feira a sua confiança num triunfo da sua formação diante da Jamaica, em casa, esta quarta-feira. No sábado, os costa-riquenhos empataram fora com os jamaicanos, por 1-1. 

"A equipa jamaicana cresceu muito e não foi um enquanto fácil, especialmente por ser fora, mas agora em casa terá de ser tudo totalmente diferente. Teremos de ser muito mais ofensivos, agressivos e obviamente apoiados pelos adeptos que vão encher o estádio. Estamos pertos de nos classificar e é isso que queremos. Estamos confiantes mas temos de lutar pelos três pontos", confessou em declarações difundidas através de um vídeo na sua página do Facebook. 

A Costa Rica comanda o Grupo B da quarta eliminatória da qualificação para o Mundial 2018, com sete pontos, mais três do que Jamaica e Panamá.


#Sele vs ??

Publicado por Bryan Ruíz González em Segunda-feira, 28 de Março de 2016

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.