Camisola da Nigéria é um sucesso: filas na loja da Nike em Londres começaram às 6 da manhã

Equipamento das 'Super Águias' esgotou; só pela internet a marca recebeu mais de 3 milhões pedidos

A Nigéria não é candidata a vencer o Mundial, mas na venda de camisolas já é campeã. A Nike não tem mãos a medir e esta sexta-feira, véspera do particular que a seleção do país realiza em Wembley com a Inglaterra, as filas na loja da Nike de Londres, em Oxford Street, circundavam o edifício. Houve quem se tivesse plantado à porta logo às 6 da manhã.


Depois de receber mais de 3 milhões de encomendas pela internet, a marca já esperava esta afluência e chegou inclusivamente a fornecer números às pessoas que se aglomeraram na loja logo pela manhã. A camisola das 'super águias', inspirada na que a seleção do país usou no Mundial de 1994, onde alcançou a sua melhor classificação de sempre (o 9.º lugar), custam 75 euros e não são adquiridas apenas por nigerianos.  

A cadeia de TV BT Sport esteve no local e falou com muitos adeptos, que se mostraram indignados por a marca colocar as camisolas à venda apenas na véspera do jogo. "Todos sabiam que ia haver um 'boom' e por que razão apenas a colocaram à venda agora? Em Londres há muitos nigerianos, a Nike deveria ter preparado melhor esta situação", queixava-se um adepto.

A verdade é que a Nike ficou sem stock na loja de Londres e na internet. Não o equipamento principal, o alternativo e nem sequer fatos de treino...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.