Carlos Queiroz: «Agora tenho outros Ronaldos comigo»

Selecionador do Irão admite que vai ser especial defrontar CR7 e a Seleção Nacional

Carlos Queiroz, selecionador do Irão, abordou o encontro com Portugal no Mundial da Rússia admitindo que vai ser especial defrontar a Seleção Nacional.

"Sendo um treinador português, jogar contra Portugal será um momento muito especial e para os meus jogadores também. Será interessante defrontá-los, assim como defrontar Espanha e Marrocos. É um grupo muito interessante neste Mundial", começou por dizer em entrevista à FIFA.

O técnico foi depois questionado sobre o reencontro com Cristiano Ronaldo, de quem já foi treinador: "Vai ser especial, como é sempre quando defrontamos grandes jogadores. Neste caso, é o melhor jogador do Mundo. Mas quando o jogo começar, serão apenas duas equipas a tentar ganhar. O futebol vai decidir quem ganha".

Por fim, convidado a partilhar algumas memórias que tenha com CR7, Queiroz preferiu focar-se nos seus novos "Ronaldos".

"As memórias ficam comigo. Partilhámos projetos no Manchester e na Seleção Portuguesa. Já foi há muito tempo. O Mundial da África do Sul já foi há uns anos. Os tempos mudaram e agora tenho outros Ronaldos comigo. São jogadores importantes como Jahanbakhsh, Goochannejad, Karimi, etc. É para estes Ronaldos que tenho de olhar para atingir o sucesso que desejamos", concluiu o selecionador do Irão.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias