Carlos Queiroz deseja sorte a Portugal e lembra eliminação em 2010

Selecionador do Irão manifesta incondicional respeito e admiração para com Fernando Santos

• Foto: Reuters

O selecionador do Irão, o português Carlos Queiroz, desejou hoje sorte ao homólogo luso, Fernando Santos, e à seleção portuguesa, na estreia no Mundial 2018, frente à Espanha, e lembrou a eliminação da equipa das 'quinas' em 2010.

"Querido amigo Fernando Santos. Desejo para ti e toda a equipa nacional votos de enorme sucesso neste campeonato do mundo", escreveu Carlos Queiroz, que vai defrontar Portugal na terceira jornada do Grupo B do Mundial2018.

Antigo selecionador português, Queiroz lembrou a eliminação da equipas das 'quinas' no Mundial2010, também frente à Espanha, "com um inaceitável golo fora de jogo".

"Fiquei e andei só. Certo de uma grande vitória hoje, acredito que isso nunca sucederá contigo. Terás sempre ao teu lado o meu incondicional respeito e admiração. Em meu nome e de todos os portugueses que colaboram na seleção do Irão, por favor estende a toda equipa nacional os nossos votos de grande êxito. Forte abraço", escreveu.

Após o Mundial 2010, Carlos Queiroz acabou por deixar a seleção portuguesa, de forma litigiosa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.