Carlos Queiroz: «Fomos coroados pela nossa coragem»

Selecionador do Irão rejubila com triunfo diante de Marrocos

• Foto: Reuters

Irão derrotou Marrocos esta sexta-feira com um golo nos descontos e o selecionador do país, o português Carlos Queiroz, não podia estar mais feliz.

"No futebol, às vezes é preciso um pouco de sorte. Marrocos tem excelentes jogadores, mas nós fomos mais felizes. Jogámos olhos nos olhos com Marrocos e acho que eles ficaram surpreendidos com isso. Fomos coroados pela nossa coragem. Foi uma bonita vitória e somámos três pontos. Agora é descansar e pensar na Espanha", referiu Queiroz.

Já o treinador dos marroquinos, Hervé Renard, não escondeu a desilusão: "Estou muito desapontado com o resultado. Mas, se tivéssemos empatado, também ficaria desapontado. Criámos muitas ocasiões de golo e devíamos ter marcado. Temos de recuperar, temos que ultrapassar isto e pensar já no segundo jogo. Temos ainda dois jogos e temos de pensar tudo é possível. Nada está perdido. Num Campeonato do Mundo, um erro pode deitar tudo abaixo. Foi o que aconteceu. Fomos superiores, mas no fim não importa quem foi o melhor, o que importa é quem marca mais golos".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.