Cédric: «Acho que até merecíamos mais»

Defesa elogia capacidade de reação de Portugal no jogo com a Espanha

• Foto: Reuters

Cédric conta que a Seleção Nacional ficou satisfeita como empate diante da Espanha, mas adianta que a vitória não teria ficado nada mal a Portugal neste duelo ibérico.

"Ficámos felizes por conseguir o 3-3. Estávamos em desvantagem e ambicionávamos a vitória, foi para isso que trabalhámos e demonstrámos isso dentro de campo. Infelizmente não conseguimos. Lutámos até ao final e mesmo em desvantagem conseguimos reagir bem. Chegámos ao empate. Se o golo deles é ilegal ou não ainda não consegui ver. Sei que jogámos bastante bem. Acho que até merecíamos mais. Acabou por ser um resultado positivo."

Ainda sobre o golo de Diego Costa depois da falta sobre Pepe: "Não tive a oportunidade de ver. Houve um confronto com o Pepe. O Pepe disse que era falta. Tentámos reagir todos. Infelizmente fizeram golos mas a nossa equipa reagiu sempre bem."

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.