Cédric espreita titularidade e Beto deve ser aposta

Dupla à beira do onze

• Foto: EPA

O lado direito da defesa é um dos postos com mais incerteza por esta altura, muito por culpa da temporada que Ricardo Pereira realizou ao serviço do FC Porto. O lateral dos dragões jogou 72 minutos no primeiro particular, pelo que Cédric, um dos homens de confiança de Fernando Santos, deve saltar para o onze naquele que se antevê o duelo mais exigente dos três testes de Portugal.

Mesmo com Rui Patrício entre as opções, tudo indica que Fernando Santos deve apostar em Beto. Após Anthony Lopes ter sido o titular ante a Tunísia, o guardião do Göztepe pode jogar frente à Bélgica, sendo promovida a rotação na baliza, tal como aconteceu nos particulares de março, em que Beto e Lopes foram os eleitos contra Egito e Holanda. Assim, o jogo com Argélia ficaria para Patrício.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.