Centenas de madeirenses viram o jogo a 300 metros da casa onde viveu Ronaldo
Houve três explosões de alegria e muitas emoções

Centenas de madeirenses juntaram-se esta sexta-feira, em Santo António, a cerca de 300 metros da casa onde viveu Cristiano Ronaldo e festejaram com vigor os três golos do futebolista madeirense no empate com a Espanha (3-3) na estreia de Portugal no Mundial'2018
A concentração do jogador, antes do remate certeiro do futebolista madeirense, coincidiu com o silêncio sepulcral que se fez sentir no local, seguido de uma enorme explosão de alegria quando a bola entrou na baliza de David De Gea.
"Sempre a acreditei que ele iria fazer golo naquele livre", disse Gonçalo Mendes à agência Lusa, em grande euforia no final da partida. "Aquela concentração do Ronaldo disse-me muito e, mesmo antes de ter rematado, sabia que a bola iria entrar", afiançou o jovem adepto.
Carla Pestana foi outra das adeptas que não escondeu a sua emoção e sublinhou que "Ronaldo mostrou hoje o porquê de ser considerado o melhor jogador do mundo".
"Fez os três golos e ainda ajudou a equipa a defender, no período de maior assédio dos espanhóis", afirmou, convencida de que o avançado do Real Madrid vai fazer "um grande campeonato do mundo".
Já Luís Freitas disse à Lusa que acredita que CR7 "será considerado o melhor jogador do Mundial". Segundo este adepto, "Portugal poderia ter ganho o jogo, não fora o árbitro ter ignorado a falta sobre Pepe, no primeiro golo espanhol, apontado por Diego Costa".
Além disso, disse acreditar que a seleção nacional "tem tudo para se sagra campeã mundial".