Colômbia impõe primeira derrota ao Equador

Na qualificação para o Mundial'2018

• Foto: Reuters

A Colômbia impôs a primeira derrota ao Equador na fase de qualificação sul-americana para o Mundial'2018, ao vencer em casa por 3-1, em jogo da sexta jornada. Em Barranquilla, Carlos Bacca foi uma das figuras do encontro, ao fazer dois dos três golos dos 'cafeteros', aos 15 e 67 minutos, com Sebastian Perez a marcar também para a Colômbia, aos 48, tendo Michael Arroyo reduzido, aos 90.

Com este triunfo, a Colômbia entrou provisoriamente na zona de apuramento direto -- quatro primeiros --, ao subir ao terceiro lugar, com 10 pontos, menos três do que o Equador, que ainda só tinha cedido dois pontos.

Com 13 pontos, os equatorianos podem ser igualados no topo da qualificação sul-americana pelo Uruguai, que recebe o Peru, oitavo, com apenas quatro pontos.

Além do encontro entre Uruguai e Peru, ainda hoje (madrugada em Lisboa) o Brasil visita o Paraguai, ambos com oito pontos, tantos quantos a Argentina, que recebe a Bolívia.

O Chile, sétimo posicionado, com sete pontos e a um de Brasil, Paraguai e Argentina, visita a lanterna-vermelha Venezuela, que ainda só conseguiu um empate.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.