Criança de 6 anos entrega carta emotiva a Messi

Benicio foi com o pai ao treino da seleção argentina para desejar sorte ao craque

• Foto: Instagram

Lionel Messi encontra-se em estágio com a seleção argentina e depois de um treino recebeu uma prenda especial. O pequeno Benicio, de apenas 6 anos, esperou o craque do Barcelona para lhe entregar uma emotiva carta, em que lhe desejava muita sorte para o Mundial da Rússia.

A carta de Benicio
"Messi, muita sorte para o Mundial. Obrigado por nos levares ao Mundial. Confio em vocês. Sou o Benicio e tenho 6 anos. Adoro-te", escreveu o pequeno.

O pai do miúdo, Sebas Jaén, partilhou nas redes sociais a foto da criança junto do seu ídolo. "Enche-me de orgulho que tenhas conseguido entregar a tua carta e desejar-lhe muita sorte para o Mundial, que tenhas dito que confias e que gostas dele", escreveu. Depois, deixou um agradecimento especial a Messi. "Obrigado por me ter ajudado a cumprir o sonho do Beni."



Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.