David Luiz é o alvo da fúria dos brasileiros

Apontado como culpado pelo empate diante do Uruguai

• Foto: Reuters

Os brasileiros elegeram o principal ‘vilão’ do empate com o Uruguai e ele é um velho conhecido dos portugueses: David Luiz, antigo jogador do Benfica. O central, de 28 anos, foi criticado pela imprensa e adeptos por falhar nos dois golos uruguaios. No primeiro, não impediu Cavani de rematar e, no segundo, não conseguiu travar Luis Suárez. Triste com o resultado, David Luiz recusou falar aos jornalistas após o fim da partida, mas Miranda analisou a atuação do companheiro do eixo da defesa diante da seleção celeste.

"A seleção brasileira é um todo, tanto eu como o David não estivemos bem, e temos de fazer uma autocrítica. A nossa defesa, que é sólida, não esteve numa noite feliz. Mas temos de trabalhar e procurar o melhor resultado já no próximo jogo. Foram poucos os jogos em que sofremos mais de um golo mas, infelizmente, desta vez aconteceu", afirmou o defesa do Inter de Milão.

Miranda terá um novo parceiro de defesa no jogo de terça-feira com o Paraguai, em Assunção, pois David Luiz viu um cartão amarelo e está castigado (Gil, ex-Corinthians, é o favorito para o posto). Talvez o descanso forçado não tenha acontecido em má hora. *

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.