Deschamps: «VAR permitiu corrigir um erro»

Selecionador francês comenta triunfo frente a Austrália

• Foto: EPA

Didier Deschamps mostrou-se feliz pela vitória diante da Austrália. Na análise ao encontro, o selecionador francês destacou a falta de velocidade, nomeadamente nas trocas de bola.

"O primeiro jogo é sempre muito importante. Uma vitória a abrir dá-nos uma outra disposição. Foi um jogo difícil, complicado, frente a uma boa equipa australiana. Faltou-nos um pouco de velocidade, nomeadamente nas trocas de bola, o que favoreceu os australianos. É sempre complicada a estreia, independentemente de sermos uma equipa jovem ou não, mas é claro que podemos fazer melhor e vamos fazer melhor", afirmou em conferência de imprensa.

Além da análise à equipa, o treinador abordou a utilização do videoárbitro. "O VAR permitiu corrigir um erro, pois era penálti. Foi fácil alterar. Desta vez, foi a nosso favor. Temos de nos habituar e estar prevenidos para certas situações em que pode intervir", concluiu.

O próximo encontro da seleção francesa é contra o Peru, na próxima quinta-feira.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0