Diego Costa: «Merecíamos ganhar porque criámos mais oportunidades»

Jogador espanhol ficou desiludido com o empate frente a Portugal

• Foto: Reuters

Diego Costa, autor de dois dos três golos da Espanha no jogo frente a Portugal, não tem dúvidas que a sua equipa merecia ganhar. E Nacho, que marcou um grande golo, elogiou Cristiano Ronaldo.

Diego Costa

"Merecíamos ter ganhado porque criámos mais oportunidades, tivemos mais bola e tínhamos o jogo controlado. Foi uma pena. Saímos daqui com a sensação de que tivemos a vitória na mão e deixámos escapar".

Isco

"Merecíamos mais. O empate sabe a pouco. Mostrámos que temos muito coração, orgulho e ambição em fazer as coisas bem. Ainda estamos no início e, apesar do empate, estamos motivados para fazer as coisas bem".

Nacho
"Estou contente por ter marcado num jogo importante. Pena o golo que sofremos perto do fim do jogo. Portugal tem uma equipa muito forte. No lance do penálti, eu tento tirar a perna, mas acaba por haver contacto. O Cristiano Ronaldo acabou por fazer um grande jogo.

Tivemos uma semana complicada [com a saída do selecionador Julen Lopetegui e a sua substituição por Fernando Hierro] e hoje demonstrámos que estamos aqui para dar o nosso melhor. Acredito que com o decorrer da competição, ainda vamos melhorar".

Por Lusa
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.