Eduardo sabe como parar Diego Costa

Foram colegas em Braga e no Chelsea

• Foto: Reuters

Tudo indica que Diego Costa vai ser a referência do ataque de Espanha contra Portugal. Como pará-lo? Eduardo, que foi seu colega de equipa, tanto no Sp. Braga como no Chelsea, deixa alguns conselhos através de Record. "Acima de tudo, é um jogador que se antecipa muito porque não desiste de nenhum lance e é preciso jogar um pouco com o temperamento dele. Procura provocar e enervar os adversários. É preciso ter calma, mas de certeza que os nossos defesas estão preparados", conta o guarda-redes ao nosso jornal.

Ainda assim, Eduardo tem boas memórias de Diego Costa. "Estávamos sempre pegados! (risos) Ele gostava muito de ficar a treinar a finalização comigo. É um jogador que gosta de praticar muito, de brincar e de gozar connosco", rematou o guardião campeão europeu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.