Empresa chinesa é a nova patrocinadora da Seleção Nacional

Leader FC torna-se a terceira empresa daquele país a usar a imagem da equipa das quinas

Portugal, Seleção
Portugal, Seleção • Foto: Luís Manuel Neves

A empresa chinesa de informação financeira online Leader FC é o novo patrocinador da Seleção Nacional para o mercado chinês, tornando-se a terceira empresa daquele país a usar a imagem da equipa das quinas, depois das multinacionais Manthalatum e East Rock.

"Ao assumirmos esta parceria com a Seleção Nacional na China, gostaríamos de levar o impacto positivo e o espírito de bravura do desporto ao público. É uma situação em que ambos ganhamos", disse Chang WenSheng, diretor-geral da Leader CF.

Já o diretor geral da Federação Portuguesa de Futebol, Tiago Craveiro, garantiu: "Estamos muito satisfeitos por acolher a LeaderCF ao nosso portfolio de parceiros da China e esperamos começar a trabalhar o quanto antes em conjunto naquele que consideramos ser um mercado muito importante para a marca da FPF".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.