Enzo Pérez chamado à seleção argentina

Em substituição de Manuel Lanzini

• Foto: EPA

O médio ex-benfiquista Enzo Pérez foi o escolhido para substituir o lesionado Manuel Lanzini na seleção argentina de futebol que vai disputar o Mundial2018, anunciou hoje a federação argentina (AFA).

"Enzo Pérez convocado. O médio do River Plate é o futebolista que substituirá Manuel Lanzini na convocatória para o Mundial da Rússia", escreveu a AFA.

O jogador que alinhou no Benfica entre 2012/13 e 2014/15 já tinha representado a Argentina no Mundial de futebol de 2014, disputado no Brasil.

Lanzini, jogador do West Ham, sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, num treino, em Barcelona, onde a Argentina esteve a preparar o Mundial2018.

A Argentina integra o Grupo D do campeonato do Mundo, defrontando a Islândia, em 16 de junho, a Croácia, em 21, e a Nigéria, em 26.

Lista dos 23 convocados da Argentina:

Guarda-redes: Wilfredo Caballero (Chelsea/Ing, Franco Armani (River Plate) e Nahuel Guzmán (Tigres/Mex).

Defesas: Gabriel Mercado (Sevilha/Esp), Federico Fazio (Roma/Ita), Nicolás Otamendi (Manchester City/Ing), Marcos Acuña (Sporting/Por), Nicolás Tagliafico (Ajax/Hol), Marcos Rojo (Manchester United/Ing) e Cristian Ansaldi (Torino/Ita).

Médios: Javier Mascherano (Hebei Fortune/Chn), Eduardo Salvio (Benfica/Por), Lucas Biglia (Milan/Ita), Giovani lo Celso (Paris Saint-Germain/Fra), Ángel Di María (Paris Saint-Germain/Fra), Éver Banega (Sevilha/Esp), Maximiliano Meza (Independiente), Cristian Pavón (Boca Juniors) e Enzo Pérez (River Plate).

Avançados: Lionel Messi (FC Barcelona/Esp), Paulo Dybala (Juventus/Ita), Sergio Agüero (Manchester City/Ing) e Gonzalo Higuaín (Juventus/Ita).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0