Espanhóis fazem contas a... Ronaldo

Imprensa do país vizinho considera Portugal o principal adversário do grupo

O sorteio do Mundial colocou Portugal no caminho da Espanha e a imprensa do país vizinho já começou a fazer contas ao perigo que pode representar a equipa campeã da Europa, que ainda por cima integra o melhor jogador do Mundo, e avançado do Real Madrid, Cristiano Ronaldo.

O jornal 'Marca' escreve que Portugal será um grande desafio à 'La Roja', será mesmo o principal obstáculo da Espanha rumo à fase seguinte: "Cristiano Ronaldo vai liderar uma seleção com enorme potencial e que apresenta na solidez defensiva uma das suas principais armas. Pepe, Bernardo Silva, Gonçalo Guedes, André Silva... Há um sem-número de figuras que vão submeter os comandados de Lopetegui a exame".

O 'As' considera que o encontro da Espanha com Portugal será muito complicado, mas o jornal não desavaloriza as seleções de Irão e Marrocos. E lembra que ambos são países muçulmanos, que vão cumprir o Ramadão entre 15 de maio e 14 de junho...

O 'Mundo Deportivo' escreve, por sua vez, que "não foi um mau sorteio". Depois de lembrar algumas das estrelas que pontificam na equipa campeã da Europa, incluindo, claro está, Ronaldo, escreve que "portugueses e espanhóis vão disputar, em teoria, o primeiro e o segundo lugar que dá acesso à fase seguinte. Não devemos esquecer que nos últimos Europeus e Mundiais a Espanha superou os portugueses sem problemas".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.