Avançado magoou-se após choque no treino do Peru
O avançado Jefferson Farfán sofreu um traumatismo cranioencefálico no sábado e vai passar a noite numa clínica de Moscovo, sob observação, anunciou a Federação Peruana de Futebol, sublinhando que os resultados dos exames a que foi submetido são favoráveis. Farfán magoou-se após um choque com um dos guarda-redes durante um treino da seleção do Peru que está a disputar Mundial de 2018.
"Segundo o doutor Julio Segura, médico da seleção, os resultados dos exames são favoráveis, mas ele vai permanecer hospitalizado para se acompanhar a sua evolução", informou a federação, em comunicado.
Farfán junta-se, assim, ao antigo jogador de Sporting, Sporting de Braga e Rio Ave Alberto Rodríguez, que hoje não se treinou devido a dores na coxa direita, sofrida na derrota com a França (1-0), na segunda jornada do grupo C, que eliminou os peruanos.
O Peru encerra a primeira participação em Mundiais desde há 36 anos frente à Austrália, num encontro marcado para terça-feira.
Equipa de Pedro Caixinha volta a empatar no Paulistão, desta vez frente ao Novorizontino
Antigo jogador do Sporting, agora no Cruzeiro, diz que está a viver um sonho
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
A liga inglesa alcança o maior acordo de sempre neste capítulo
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United