Fejsa, Markovic e Stojiljkovic nos convocados da Sérvia

Para os jogos contra Moldávia e Áustria

• Foto: Aleksandar Djorovic

O médio Fejsa, do Benfica, e os avançados Markovic, do Sporting, e Stojiljkovic, do Sp. Braga, foram esta terça-feira convocados para os jogos da Sérvia frente a Moldávia e Áustria, de qualificação para o Mundial'2018.

Depois do empate caseiro 2-2 frente à República da Irlanda, no primeiro jogo do Grupo D, a Sérvia vai visitar a Moldávia, a 6 de outubro, e receber a Áustria, três dias depois, contando com Fejsa, Markovic e Stojiljkovic entre os 25 convocados.

Além destes três jogadores de clubes portugueses, o selecionador Slavoljub Muslin chamou outros jogadores que passaram por Portugal, casos do guarda-redes Vladimir Stojkovic (Nottingham Forest), do defesa Stefan Mitrovic (Gent) e do médio Nemanja Matic (Chelsea), que vai cumprir castigo no embate frente à Moldávia.

Na conferência de imprensa de divulgação dos eleitos, Muslin confirmou ainda a apresentação de um pedido à FIFA para a utilização futura do avançado Bojan Krkic, do Stoke City, que nasceu em Espanha e já alinhou por uma vez na seleção principal espanhola, em setembro de 2008.

Por Lusa
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0