Férias após a final

Sterling só pensa no descanso depois da partida decisiva no Mundial

• Foto: Reuters

A Inglaterra tem entusiasmado neste Mundial e em destaque tem estado Raheem Sterling no ataque dos Três Leões, a ponto de nem querer ouvir falar de férias. "No último Mundial, estaria provavelmente a pensar em férias e em quando seríamos eliminados", garantiu o extremo, que se sente mais jogador. "O meu jogo evoluiu fruto dessa maturidade. Antes, queria correr com a bola em todos os segundos, mas agora melhorei as minhas decisões e procuro estar mais na área para finalizar", reconheceu, após uma temporada em que apontou 18 golos e fez 11 assistências em 33 jogos pelo Man. City.

"Sinto-me mais envolvido. No Brasil, não sabia bem o que se passava, era uma grande mancha. Agora sinto a energia do grupo, sinto-me mais jogador de equipa e mais confortável com o meu papel", lembrou o ‘Golden Boy’ de 2014.

Esta "energia da equipa" é também reconhecida pelo selecionador Gareth Southgate. "Começámos a conectar a equipa ao público, sinto que criamos excitação nos adeptos e temos um estilo que mostra o que estes jovens ingleses são capazes de fazer", frisou o técnico. "É o momento em que os jogadores mostram que podem escrever a sua própria história", vaticinou.

Por Francisco Laranjeira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0