Fernando Hierro, novo selecionador espanhol depois da saída de Julen Lopetegui para o Real Madrid, fez esta quinta-feira a antevisão à estreia da Espanha no Mundial 2018, perante Portugal Começando por dizer que o trabalho que foi feito por Lopetegui vai ser respeitado, Hierro garantiu uma equipa preparada.

"O trabalho que foi realizado durante todo este tempo vai ser respeitado. Sabemos que Portugal tem uma grande equipa, são os campeões da Europa. Chegamos perfeitamente preparados e isso é o mais importante. Há confiança total nos rapazes e no trabalho dos últimos anos", começou por dizer.

O treinador rejeitou a ideia de que o jogo contra Portugal seja a "grande final dos espanhóis", não se esquecendo de Irão e Marrocos.

"Temos três grandes finais. A primeira é amanhã e a seguir há mais duas. A partir daí, depende do que ganharmos no campo. Isto é um Mundial e há que disfrutar. Os jogadores têm de mostrar paixão e, a partir daí, é ver onde podemos chegar", continuou, antes de abordar os poucos dias de preparação.

"É verdade que há muito pouco tempo, mas sabemos aquilo que queremos. Isso não vai mudar. Vão ver a Espanha de sempre, a que quer ser protagonista. Vamos continuar a fazer o mesmo", terminou.