Fernando Santos: «Acaba por ser um resultado justo»

Selecionador nacional satisfeito com o empate frente à Espanha

• Foto: EPA

Fernando Santos mostrou-se satisfeito com o empate diante da Espanha. Na análise final que fez ao jogo o selecionador nacional destacou a intensidade com que a partida foi disputada.

"Acaba por ser um resultado justo. Entrámos bem no jogo, mas depois inexplicavelmente depois do golo, por volta dos 10 minutos, passámos a recuar muito e a Espanha começou a fazer aquilo que mais gosta, que é ter bola. Mas respondemos bem, com dois ou três contra-ataques podíamos ter feito o 2-0, não fizemos e acabámos por por sofrer um golo num lance que deixa muitas dúvidas. Mas ainda conseguimos volta a marcar antes do intervalo.

"No balneário disse aos jogadores que era preciso ter bola, mais intensidade, principalmente não permitir que jogassem com aquela intensidade. Acabámos por sofrer um golo numa bola parada, num lance muito conhecido. Mas foi um jogo muito intenso entre as duas boas equipas, acabou por ser um resultado justo."

(Três golos de Cristiano Ronaldo) "Isso é sempre importante. A atitude, no sentido de lutar. Em termos de organização, estávamos bem posicionados, mas faltou-nos jogar mais rápido, mais perto, fizemos isso bem nos primeiros 10 minutos. Não é uma questão de baixar linhas, é jogar perto do adversário. Depois permitimos aquele jogo tique-taque, tique-taque. A Espanha acabou por fazer golos em lances não normais. Não vi as imagens do primeiro, não posso dizer se é ilegal, estou muito longe. O segundo é num lance perfeitamente anulável. (De zero a 10, daria a Portugal nota) seis".

10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.