Fernando Santos: «Estou farto de avisar para estes lances»

Selecionador desagradado com ações defensivas da equipa

• Foto: MoveNotícias

Fernando Santos mostrou-se desagradado com o empate desta segunda-feira diante da Tunísia, sublinhando que Portugal não esteve bem no plano defensivo.

Resultado

"O resultado não era de certeza [o que esperava], queria ganhar. Empatar não é um bom resultado, nunca será para mim. Tínhamos condições para ganhar. Na primeira parte a equipa foi rápida, boas circulações, a ganhar espaços, com domínio praticamente total. Depois do 2-0 cometemos mais erros, principalmente defensivamente. Depois do segundo golo, permitimos que fizessem um golo, demos vida ao adversário. Foi um lance coletivo."

Equipa a sofrer golos

"Esse está a ser um problema, a equipa está a sofrer golos, o que não é normal. Entrámos mais macios na segunda parte. Podíamos ter morto o jogo, tivemos uma oportunidade fantástica, não fizemos o 3-1 e acabámos por sofrer o golo. O jogo ficou mais equilibrado, ofensivamente não estivemos tão bem como naqueles trinta minutos. Estou farto de avisar para estes lances, a segunda bola é muito importante. Não estou muito contente com isto. A atitude sim, foi boa, os jogadores dão sempre o máximo. A questão não é essa. Tem a ver como a forma como nos posicionamos em campo na ação defensiva."

Rúben Dias

"Não falo individualmente dos jogadores."

Balanço

"Houve coisas positivas e negativas. A partir de amanhã vou falar com os jogadores sobre isso".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2018

Notícias