FIFA recebeu mais de 3 milhões de pedidos de bilhetes

Maioria dos pedidos foram feitos por russos

• Foto: Twitter FIFA World Cup

A FIFA anunciou esta segunda-feira já terem sido pedidos mais de três milhões de bilhetes para o Mundial'2018, desde 5 de dezembro de 2017, sendo que 38% das solicitações são provenientes de fora da Rússia.

A maioria dos pedidos para encontros da competição, a disputar entre 14 de junho e 15 de julho, excetuando jogos de abertura e final, foram feitos por russos (68%). Neste top 10 surgem apenas outros três países europeus, casos de Alemanha, Espanha e Polónia.

Uma das curiosidades deste período de venda de ingressos online, que decorre até 31 de janeiro, prende-se com o facto de Estados Unidos e China, ausentes do Mundial'2018, se encontrarem entre os países que mais ingressos pediram.

Argentina, México, Brasil, Peru e Colômbia são os restantes países que integram o top 10 da procura de pedido de bilhetes para o Mundial2018, que, para já, estão disponíveis para compra exclusiva no portal do organismo que rege o futebol mundial.

Os pedidos de ingresso são subscritos para cada um dos jogos do Mundial'2018, exceto para os encontros de abertura, entre a Rússia e Arábia Saudita, e final, ambos no Estádio Luzhniki, em Moscovo. 


Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.