FPF 'chama' 10 mil para o jogo com a Argélia

No Estádio da Luz

• Foto: Vítor Chi

Para ter o Estádio da Luz ainda mais composto para o duelo com a Argélia, na quinta-feira, a Federação Portuguesa de Futebol anunciou a iniciativa "Portugal numa bancada". Foram quase 200 os municípios nacionais que aceitaram o desafio da FPF, que quer envolver todo o país para dar ainda mais apoio naquele que será o último encontro da equipa das quinas antes de partir para a Rússia, no sábado.

Nesse sentido, todos os municípios de Portugal foram contactados, com a ajuda das Associações Distritais e Regionais de Futebol (ADR) e da Altice, para receberem 50 bilhetes para a Luz. No total, espera-se que esta iniciativa junte cerca de 10 mil portugueses numa única bancada do estádio do Benfica. O único requisito é que quem aproveite a iniciativa se inscreva na plataforma Portugal.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.