Hat trick de Ronaldo até converte seguidores de Messi

Até quem gosta mais do argentino teve de dar o braço a torcer

• Foto: EPA

Cristiano Ronaldo pode ter críticos contra si, mas grande parte certamente calou-se com o hat trick do capitão. O feito do português teve enorme repercussão na Rússia – mesmo durante o jogo, CR7 foi sempre muito aplaudido pelos adeptos – e até quem gosta mais de Lionel Messi teve de dar o braço a torcer.

"Francamente, gosto mais de Messi. Mas neste momento, Ronaldo é o número um. Tem a capacidade de mudar e tornar-se melhor em todos os aspetos. Parou de fazer fintas só porque sim, tornando-se um grande matador. Só precisa de um toque para salvar qualquer jogo. É o génio do minimalismo", analisou Artem Terentiev, da Match TV.

Aliás, essa mesma eficácia foi precisamente um dos pontos mais elogiados pelos jornalistas russos, todos eles rendidos a mais uma noite recheada de recordes batidos por Cristiano Ronaldo. "Não só foi espetacular, como também foi eficaz. Conseguiu mesmo o empate para Portugal. Além dos três golos, Ronaldo jogou para a equipa, defendeu bem, foi líder e motivou os outros jogadores. Foi um jogo fantástico de um verdadeiro capitão", atirou Nikita Kirilenko, do portal SovSport.

Autor: Yulia Iakovleva (Moscovo)

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias