Hierro assume: «Assim não vamos lá. Este não é o caminho»

Selecionador espanhol muito critico após o jogo com Marrocos

• Foto: Reuters

Espanha passou aos oitavos de final do Mundial 2018, em primeiro lugar do grupo B, mas o selecionador Fernando Hierro não ficou satisfeito com o empate (2-2) desta segunda-feira frente à seleção de Marrocos, que já não tinha qualquer hipótese de continuar em prova.

"Temos de ter capacidade de autocrítica, e temo-la, e por isso há que sermos exigentes connosco mesmo. Assim não vamos lá. Este não é o caminho. Não podemos conceder tantas ocasiões, penso que o que fizemos bem e mal neste jogo foi responsabilidade nossa. Temos margem para melhorar, mas insisto na necessidade de corrigirmos erros defensivos se queremos chegar longe", afirmou Hierro.

"Se queremos chegar onde todos sonhamos chegar, temos de ajustar estes pequenos detalhes porque estamos a permitir que os adversários nos criem lances de perigo com alguma facilidade. Sabemos que temos margem de progressão, poder ofensivo e jogadores de qualidade, mas temos de ajustar estas transições rápidas nas quais os adversários nos estão a causar mossa", sublinhou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.