Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico não quer continuar como diretor desportivo
Fernando Hierro e a Real Federação Espanhola (RFEF) anunciaram este domingo a saída do selecionador do cargo. Hierro, que substituiu Lopetegui à frente da La Roja na véspera da estreia no Mundial'2018, declinou o convite do organismo em continuar como diretor desportivo, cargo que desempenhava anteriormente, apesar de ter contrato com a federação, abandonando assim o organismo.
Em comunicado, a RFEF sublinha que Hierro deixa a seleção em busca de "novos horizontes e novos desafios profissionais", desejando a "melhor das sortes" ao técnico.
Recorde-se que no Mundial da Rússia, os espanhóis foram eliminados nos oitavos de final, ao perderem com a a seleção anfitriã no desempate por penáltis.
Adriano Custódio Mendes tem dupla nacionalidade mas não esquece quem lhe abriu as portas
Equipa de Pedro Caixinha volta a empatar no Paulistão, desta vez frente ao Novorizontino
Antigo jogador do Sporting, agora no Cruzeiro, diz que está a viver um sonho
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final