Hungria vai homenagear Fehér no Estádio da Luz

Cerimónia marcada para as 18h15

• Foto: Agência Lusa 

A Federação Húngara de Futebol vai homenagear na sexta-feira, em cerimónia no Estádio da Luz, Miklos Fehér, futebolista que morreu aos 24 anos, num jogo do Benfica. Será por volta das 18h15.

Na homenagem ao jogador, que morreu a 25 de janeiro, vítima de paragem cardiorrespiratória em pleno relvado, num jogo em que o Benfica defrontava fora o Vitória de Guimarães, estarão jogadores da seleção húngara, treinadores e federação.

O Benfica será representado pelo vice-presidente do clube Domingos de Almeida e pelo ex-futebolista Nuno Gomes, que chegou a ser companheiro de Fehér na equipa encarnada e que é atualmente diretor-geral do centro de formação e treino do clube.

Um ano depois da morte do avançado, o Benfica inaugurou no Estádio da Luz um busto do jogador, em jeito de homenagem, após ter decidido também retirar definitivamente o número 29 das camisolas, aquele que pertencia ao futebolista.

Esta homenagem antecede o Portugal-Hungria, agendado para sábado as 19H45, com arbitragem do polaco Szymon Marciniak.


Por Lusa
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.