Ibrahimovic avisa... Beckham

Não tem dúvidas sobre o desfecho

• Foto: Reuters

A Suécia permanece como a grande sensação do Mundial, mas Zlatan Ibrahimovic, descartado da convocatória, continua a dar mais que falar do que os internacionais presentes na Rússia. Desta vez, o avançado dos LA Galaxy deixou uma palavra de força aos compatriotas para o jogo de amanhã e enviou uma ‘alfinetada’ ao inglês David Beckham, com quem partilhou balneário no PSG. "Acredito que vamos bater a Inglaterra. Depois veremos o que Beckham vai dizer quando falar com ele", referiu ao jornal sueco ‘Expressen’ o avançado, de 36 anos, depois do empate frente ao DC United (2-2), jogo em que fez o gosto ao pé.

A confiança de Ibrahimovic, de resto, não se fica pelo jogo dos ‘quartos’. "Penso que a Suécia pode ser campeã, como já tinha dito antes da prova. Eles acreditam em si mesmos e têm um grande espírito de união enquanto grupo", justificou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.