Ibrahimovic continua a 'entreter' o Mundo com a história do 'Leão'...

Presença do veterano sueco na Rússia nada tem a ver com futebol

A presença de Zlatan Ibrahimovic no Mundial'2018 alimentou uma série de rumores quanto ao possível regresso do veterano avançado à seleção sueca que só foi travada depois de responsáveis técnicos e desportivos da federação daquele país negarem a possibilidade por vontade... do próprio.

Afinal, Ibra, agora 'The Lion', não mudou de ideias sobre a reforma internacional. Mas isso não significa que extenso rol de 'notícias' sobre o tema tenha sido totalmente em vão.

O avançado deverá mesmo marcar presença na Rússia, mas para participar em ações de patrocinadores, próprios e comuns com a FIFA, como será o caso da Visa - o novo clube do futebolista de 36 anos, o Los Angeles Galaxy, deu-lhe autorização.

O último post do sueco nas redes sociais, que tem a 'chancela' da Visa, inclui uma foto à frente de um autocarro pintado com a cabeça de um leão ao lado da cara de Ibra. Duas frases adensas o mistério: "Não te preocupes Mundo, o leão nunca falha a caçada. Em breve na estrada."

Veremos o que vai sair daqui, sendo que se trata de mais um empurrão na associação do avançado à alcunha 'The Lion', o que começou ainda no Manchester United, quando já na fase final de uma longa e difícil recuperação de uma grave lesão sofrida há um ano, afirmou que nunca tinha duvidado que iria voltar a jogar: "Não, porque os leões não recuperam como os humanos".

Don’t worry world, the lion cannot miss the hunt. Hitting the road soon

Uma publicação partilhada por Zlatan Ibrahimovic (@iamzlatanibrahimovic) a

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.