Ingleses celebraram apuramento para os 'quartos' até às seis da manhã

Gareth Southgate decidiu dar um pós-jogo diferente aos seus jogadores

• Foto: Reuters

Não, os ingleses não foram para a noitada para celebrar o apuramento para os quartos-de-final, conseguido graças a uma vitória nos penáltis sobre a Colômbia. Basicamente, segundo conta o 'Daily Mail', a seleção dos 3 Leões chegou ao seu quartel general, em São Petersburgo, pelas duas da manhã e, ao invés de mandar os jogadores para os quartos, Gareth Southgate decidiu reunir as tropas para uma conversa muito especial, na qual pediu aos futebolistas para partilharem o que sentiam em relação ao feito alcançado.

"O selecionador não quis deixar o momento passar em claro e, ainda que espere que haja mais momentos como este, quer que todos reconheçam o feito alcançado", pode ler-se no artigo do 'Daily Mail', que revela ainda que todos os elementos da seleção aplaudiram de cada vez que uma história era partilhada pelos seus colegas. E assim se fortalece o espírito de grupo...

Resta apenas saber se no sábado, agora bem mais cedo (até porque o jogo é às 18 horas locais), haverá nova conversa até altas horas da madrugada.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.