Janne Andersson: «Nem devia ser preciso ver o VAR neste penálti»

Selecionador sueco diz que o lance que deu a vitória foi claro

• Foto: Reuters

Janne Andersson, selecionador da Suécia, analisou o triunfo diante da Coreia do Sul dizendo que o penálti que originou o golo reusltou de uma falta clara.

Análise ao jogo

"Nos primeiros 10 minutos eles conseguiram ter a bola e jogar no nosso meio campo, mas, depois disso, controlámos o jogo, fomos muito metódicos, impusemos o nosso físico, tentámos fazer cruzamentos para a área e tivemos algumas oportunidades para marcar. A única coisa preocupante ao intervalo é que estava 0-0. Tínhamos que continuar a ser corajosos. Foi o que fizemos e tivemos mais oportunidades no início da segunda parte. Depois, foi marcado o penálti, que foi muito claro, pelo que acho que o árbitro nem deveria ter tido a necessidade de recorrer ao VAR. Mas, foi assinalado e excelentemente concretizado pelo Granqvist, que soube esperar pela definição do guarda-redes. Na parte final, o jogo foi muito exigente, mas soubemos defender e não sofremos golos, o que é sempre importante. Estou muito satisfeito com o resultado e a exibição. A única coisa com que não fiquei satisfeito foi com a nossa finalização."

Segue-se a Alemanha

"É a Alemanha que vamos defrontar a seguir (no sábado) e a equipa que temos de tentar vencer. Vamos preparar o jogo da melhor forma e tentar fazer um grande jogo e logo veremos".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0