João Mário: «Agora é passo a passo, o mata-mata é diferente»

Médio comenta empate com Irão, no último jogo do grupo B

• Foto: Lusa

Portugal carimbou o passaporte para os oitavos de final do Mundial, após empatar (1-1) esta segunda-feira com o Irão. No final do encontro, João Mário mostrava-se feliz pelo objetivo conseguido.

"O mais importante era passarmos. Conseguimos. Estamos muito contentes com isso. Infelizmente sofremos um golo a acabar, não era algo que desejávamos, mas há que realçar que hoje o mais importante é que passamos aos oitavos de final", afirmou.

"Agora é passo a passo, o mata-mata é diferente, vamos jogar com uma excelente seleção, nós também o somos e vamos dar o nosso melhor", disse sobre o facto de nos 'oitavos' Portugal medir forças com o Uruguai.

Quanto ao VAR, João Mário sublinha as muitas paragens durante o jogo: "isto com o VAR é difícil, há muitas paragens. Estamos aqui para jogar, demos o nosso melhor e isso é o mais importante."


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.