Joseph Blatter vai assistir ao Portugal-Marrocos

Antigo presidente da FIFA reúne-se com o presidente russo no mesmo dia

Sepp Blatter
Sepp Blatter • Foto: Reuters

O antigo presidente da FIFA Sepp Blatter vai assistir na quarta-feira ao Portugal-Marrocos, da segunda jornada do grupo B do Mundial'2018, em Moscovo, anunciou esta segunda-feira o porta-voz do suíço.

O antigo dirigente, de 82 anos, vai reunir-se com o presidente da Rússia, Vladimir Putin, no mesmo dia, assistindo ao encontro no Luzhniki, marcado para as 13h00 de Lisboa, revelou Thomas Renggli.

Blatter está suspenso desde fevereiro de 2016 pelo tribunal da FIFA de todas as atividades relacionadas com futebol durante seis anos, devido a corrupção, depois de ter sido forçado a abdicar da presidência, atualmente ocupada por Gianni Infantino.

Além do jogo de Portugal, da segunda jornada do grupo B, após o empate a três bolas com a Espanha, o suíço vai ainda assistir ao jogo entre a Costa Rica e o Brasil, do grupo E, na sexta-feira, em São Petersburgo, antes de regressar à Suíça.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0