Record

Khedira resiste a provocação de jornalista

Recebeu bilhetes de avião para regresar a casa

O médio alemão Sami Khedira mostrou que tem nervos de aço. Após a derrota frente ao México na jornada inaugural do Campeonato do Mundo, a formação germânica já prepara o segundo embate da competição, frente à Suécia, e o ambiente não é obviamente o melhor. Mas apesar disso, o jogador aguentou de forma estóica uma provocação de um jornalista sueco, que lhe ofereceu bilhetes de regresso à Alemanha.

"Quando perderem contra a Suécia, podem seguir viagem para casa. Por isso tenho aqui alguns bilhetes de avião para ti e para os teus colegas", revelou o jornalista nórdico.

Khedira percebeu a "jogada" do adversário e manteve-se tranquilo: "Muito obrigado, mas não vamos precisar. Não queremos regressar a casa. Só pensamos em vencer o próximo jogo. Sabemos que o mau arranque torna tudo mais complicado mas sabemos que somos uma equipa forte. Analisámos o jogo da Suécia e temos a certeza de que vamos ganhar."

A terminar, o médio da Juventus garantiu que os alemães apenas necessitarão de passagens de regresso a casa para 16 de julho, o dia seguinte à grande final da competição.


Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2018

Notícias
M