Lloris quer entrar no trilho das vitórias rapidamente

Guardião francês não quer perder tempo

• Foto: Reuters

Na sequência da derrota caseira na célebre final do Euro’2016 diante de Portugal, a França iniciou a fase de qualificação para o Mundial’2018 com um confrangedor empate sem golos no terreno da Bielorrússia. Por isso, o guarda-redes Hugo Lloris resolveu motivar as tropas para um jogo... especial.

"Não iniciámos, realmente, esta fase de qualificação da melhor forma. Precisamos de conquistar o maior número de pontos possível para não ficarmos em dificuldades no grupo. E precisamos de o fazer já, não podemos adormecer... o Europeu já é passado e se o primeiro jogo não foi catastrófico, longe disso, também precisamos de encontrar já o trilho das vitórias", avisou o guardião que tinha 5 anos quando a França recebeu a Bulgária pela última vez e... perdeu por 2-1, falhando assim a presença no Mundial’1994.

Agora, os búlgaros voltam a Paris e Lloris lembra que esse fator não pesará por uma simples questão: "Tenho a recordação de... não ter vivido essa derrota em direto. As minhas primeiras imagens do futebol remontam ao Mundial’1994. Mas isso já passou e a maioria dos meus companheiros nem sequer tinha nascido nessa altura."

Robben desfalca Holanda

A Holanda falhou o Euro’2016 e iniciou a campanha rumo ao Mundial’2018 a empatar com a Suécia. Agora enfrenta a Bielorrússia e a França sem Robben mas Danny Blind não se assusta: "Ele não joga mas temos um ótimo grupo. Primeiro temos de vencer a Bielorrússia. Só depois pensaremos na França."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.