Lopetegui e o jogo com Portugal: «Ninguém parte em vantagem ou desvantagem para o onze»

Técnico rejeita titulares antecipados para a estreia na prova

• Foto: EPA

Julen Lopetegui afirmou este sábado que as impressões que retirou do jogo com a Tunísiia (vitória por 1-0) foram "positivas", embora admita que "há dificuldades que podem ser superadas".

O técnico advertiu ainda que não espera goleadas no Campeonato do Mundo e rejeitou a ideia de haver já titulares definidos no ataque espanhol para o primeiro jogo da prova, frente a Portugal: "Ninguém parte em vantagem ou desvantagem para o onze. Às vezes analisam-se os momentos do jogadores, mas não me focaria nos avançados. Claro que o facto de este ter sido o primeiro jogo na Rússia e saber que o Mundial começa daqui a seis dias são coisas que condicionam. A equipa soube superar as dificuldades, frente a um adversário que não perdeu nenhum dos últimos nove jogos. No Mundial raramente alguém vai vencer por 3 ou 4-0".

"Não há lesionados, temos dado minutos e agora há seis dias para afinar o onze", concluiu Lopetegui.

A Espanha mede forças com Portugal a 15 de junho. No Grupo B estão ainda Marrocos e Irão.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0