López Caro mostra confiança em vencer Irão de Queiroz

Duelo diante do Omã já aquece fora do campo

• Foto: Reuters

O Irão, orientado por Carlos Queiroz, tem amanhã aquele que, teoricamente, é o teste mais duro na 2ª fase de qualificação para o Mundial’2018, na receção a Omã. Uma seleção também orientada por um antigo treinador do Real Madrid, o espanhol López Caro, o qual mostra a ambição de impor a primeira derrota nesta qualificação à equipa do técnico português, de 63 anos.

"Nesta altura, só os resultados interessam. Os dias em que havia goleadas no futebol já lá vão e estou impressionado com o espírito dos rapazes. A equipa aprendeu muito com o triunfo sobre Guam [1-0]. Não podemos cometer o mesmo tipo de erros neste próximo jogo com o Irão, precisamos de trabalhar muito mais em campo. A chave contra o Irão é ser o mais assertivos possível", disse López Caro, consciente de que será necessária uma grande exibição para vencer: "O Irão vai exigir o máximo de nós. Mas estamos preparados para fazer um grande jogo."

Já Queiroz precisa apenas de um empate para garantir desde já a qualificação para a 3ª eliminatória do apuramento para o Mundial’2018. O técnico português antevê hoje o embate.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.