Luke Shaw regressa a Manchester

Falhou o último treino e foi dispensado da seleção

• Foto: Reuters

A Inglaterra inicia hoje o apuramento para o Mundial’2018 na Eslováquia, num jogo em que o selecionador Sam Allardyce vai fazer a sua estreia como sucessor de Roy Hodgson e não vai contar com Luke Shaw. O lateral-esquerdo do Manchester United, de 21 anos, falhou o último treino e foi dispensado da seleção. O defesa não seria titular – Danny Rose é o dono do lugar – e, por isso, acabou por ser poupado, regressando a casa até porque tem já no horizonte o dérbi frente ao Man. City, no sábado, e José Mourinho espera contar com o lateral. "Ele não está lesionado. Tratou-se apenas de uma medida de precaução", adiantou o selecionador inglês. Para colmatar a ausência de Shaw no treino, Allardyce chamou Tafari Moore, dos sub-21, mas o jovem do Arsenal não viajará com a equipa.

Sobre o jogo, o novo técnico já tem a receita. "Temos de ser sólidos e solidários na defesa. Temos qualidade mas tem de ser o coletivo a comandar a equipa", disse.

Baixas na Eslováquia

Já o selecionador eslovaco, Jan Kozak, enfrenta uma série de baixas importantes frente aos ingleses, como é o caso dos experientes Jan Mucha, Miroslav Stoch, Vladimir Weiss e Stanislav Sestak. E, à última hora, ainda perdeu Juraj Kucka e Jakub Holubek.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.